sexta-feira, 22 de abril de 2011

Logan fala sobre o segundo CD do Big Time Rush em entrevista ao The Magazine



O site The Magazine, fez uma entrevista inédita com Logan Henderson, integrante do Big Time Rush. Na entrevista ele diz como é legal estar em Londres, fala como é estar cada vez mais perto dos fãs e como é estar trabalhando cada vez mais sério.

TM: Como foi a sua viagem em Londres?
Logan: Foi bem legal. Nós fomos andar de jet-lag no início. Eu tive muita sorte. Mas nunca senti tanto sono em toda a minha vida! Eu preciso de 10, 11 horas de sono por dia pra ficar bem.

TM: Como você se sente com a nova turnê? Ansioso, nervoso...?
Logan: Ah, não tão nervoso. Eu estou mais animado. Onde nós fomos, sempre tínhamos algo pra fazer, algum lugar pra visitar, e dessa vez vai ser bem legal. E nós estamos na Europa, que é muito grande. Tem muita coisa acontecendo, em todos os lugares. A Europa é impressionante!

TM: Qual é o seu favorito: gravar para o programa, gravar as músicas ou fazer shows?
Logan: Ah, não consigo escolher! Isso é o motivo pelo qual adoro o meu trabalho. As vezes fico cansado de gravar o programa, então nós vamos gravar músicas. E nós estamos trabalhando no segundo álbum. Quando ficamos cansados, pensamos "ei, nós vamos pra Europa e vamos fazer uns shows!". Por isso somos abençoados de ter esse trabalho alternativo.

TM: Vocês já estão no segundo álbum?
Logan: Sim, e olha, ele foi um pouco louco. Nós sempre entramos no estúdio pra gravar com uma empolgação incrível. Esse é o tipo de vida de um artista. Amamos gravar qualquer tipo de música. Acho que foi por isso que nós conseguimos disco de ouro nos Estados Unidos. Por isso estamos animados pra todo mundo ver o nosso segundo álbum!

TM: Como foi gravar com o Snoop Dogg?
Logan: A melhor coisa. Definitivamente, uma das melhores experiências da minha vida! A filha dele é era uma grande fã nossa, e ela foi nos ver. A filha do Snoop Dogg é muito fofa.

TM: Você tem "fãs inesperados" como ela?
Logan: Não é tão louco assim. Nós temos mais fãs nos Estados Unidos e pela Europa, onde acabamos de visitar. Estamos indo ver alguns fãs da Alemanha também. O mais engraçado da Alemanha foi que os fãs não falavam inglês, mas sabia exatamente a letra de todas as nossas músicas, o que foi muito interessante de ver! E os fãs do mundo inteiro, claro, eles são muito legais conosco. Pra nós, tudo isso que passamos, sempre tem uma maneira de ficar cada vez mais amigo dos fãs. Um dos nossos primeiros shows, em Nova York, tive uma fã que me acompanhava em tudo, e ela me deu uma prancha de snowboard de presente, e eu fiquei meio "caramba, isso é muito, muito, muito legal!". E ela ficou radiante depois disso. E ela me deu a prancha e todos os equipamentos completos. Foi realmente, lindo.

TM: Você disse que a sua canção favorita no primeiro CD do Big Time Rush é "Nothing Even Matters". Por quê?
Logan: Acho que foi uma música que "tocou" em mim. As pessoas que escreveram essa música são muito especiais pra mim. E a música também tem um significado especial, não é? É meio que... Não importa o que você esteja fazendo, se está com alguém que gosta, isso se torna incrível. E é isso que eu venho fazendo: estando com pessoas que eu gosto, fazendo algo legal. É magnífico!

TM: Agora que vocês terminaram o segundo álbum, vocês estão em outro foco?
Logan: Eu acho que a coisa mais importante agora, é aproveitar e curtir o nosso som. Temos que procurar saber também onde queremos ver em qual gênero queremos nos focar mais. 

TM: Vocês tiveram alguma inspiração pra esse álbum?
Logan: Acho que criamos o nosso estilo. Mas sempre tem uma fonte. Nós fizemos um estilo meio Justin Timberlake...

TM: E quem é a sua inspiração? Artistas favoritos...?
Logan: Nossa, são muitas pessoas! Eu cresci acostumado a ouvir o Rock 'n' Roll antigo, como The Clash, Radiohead. Já hoje acho Chris Brown mais legal. Broken Bells também... Eu e os caras da banda temos estilos musicais diferentes. Tipo, Kendall é mais rock alternativo, James gosta dos clássicos como Jack Johnsson e Maroon 5. Carlos é mais animado, adora pop. E eu gosto dos mais antigos.

TM: Na série, você descreveu o seu personagem como "o cérebro do grupo". Você é parecido com ele?
Logan: Eu acho que sou como ele só na parte de ter sempre uma ideia melhor. Mas o Logan Mitchell é só alguém que eu interpreto, é diferente do Logan Henderson. 

TM: E o que o Logan Henderson é?
Logan: Um cara legal, divertido. Eu adoro fazer as pessoas rirem, então sempre tenho uma piada, ou algo legal pra dizer. Sou uma pessoa agradável.

TM: Tem mais alguma coisa pra falar sobre o álbum?
Logan: Eu adorei o álbum, e eu espero que todos vocês gostem tanto quanto eu. É algo pra dançar, se divertir, cantar... Tudo!                                                                                                        Créditos: BTR Our Crush

Um comentário:

bruana disse...

oi eu gosto muito de voces demais, demais!. LOGAN te amo! como pode o Logan é Bonito, canta bem, é inteligente e etc...