terça-feira, 17 de maio de 2011

Saíram as datas da turnê do Big Time Rush pelo Brasil!

A nossa espera acabou! Finalmente sabemos as datas que os Rushers virão ao Brasil. E o I  Big Time Rush tem a honra de divulgar para vocês em primeiríssima mão. 
Big Time Rush e Victoria Justice. No Brasil: Curitibe,São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.
Em Março De 2012 [Aguardem Breve Março Informações.]
29/03 - Fortaleza
31/03 - Rio de Janeiro 
01/04 - São Paulo 
06/04 - Belo Horizonte
08/04 - Curitiba
Estão todos ansiosos? 
Obrigada de Coração a Turn Pop Music!

28 comentários:

Mary Voorhees disse...

eles vao vir a belo horizonte eu vou concerteza ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nao acredito que eles vao vir pra curitiba!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles Vão vir para Sampa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Não acredituu
eu voucom certeza
*eugritei
Obrigadaa

Anônimo disse...

oooooooooooooooooooooomggggggggggggggg rioooo eu vou com certezaaaa

Anônimo disse...

será que é verdade...?

Anônimo disse...

Não acredito que eles vão vim para Fortalezaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

vou choraaarrrrrr eu moro na Bahiaa
aaaaaaaaaaahhhh
:((

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH, eles vem para o Rio! ameeeei *-*

suelen disse...

ahhhhhhhhhhhh!!!!!! ja to completamente louca subindo nas paredes p/ ver eles s2... vou estar la com certezaa essa eu naum percoo!!

Anônimo disse...

Nao acredito que eles vao pra Fortaleza e nao pra Salvador!

Jéssica disse...

Owiiiiiin, o Kendall LINDO vem pro Brasil, e pra minha cidade maravilhosa ? *------------* Já tô lá no show pra ver minha banda preferida s2'

Anônimo disse...

Eu nasci em São Paulo mas moro em Curitiba há 11 anos e pouquinho, eu quero ir muito nesse show para ver o Logan LINDOOOOO mas o problema é q eu tenho um casamento em São Paulo no dia 7 e não sei se vou conseguir voltar a tempo amo muito eles mas acho o Kendall horrível! Espero que eu consiga eu amo eles já assisti todos os episódios na Nick e eu queruuuuuu muito conhecer eles e principalmente o Logan vou dar um beijásso nele! rsrsrs ! =) >.<

Anônimo disse...

Minha irmãzinha de 9 anos ama muito o Carlos!!!!!! Ela é fascinada por ele!!!!!!! Mas eu adorooooooo o Logan! bj bj bj bj bj bj Te Amo de montão gatooo!

The Big Time Rush-Br disse...

Oi galerinha, bom aqui é a dona do blogger... agradecemos muito mesmo pelos comentário vamos torcer muito para que eles vemha logo ao Brasil, certo então para que der certo vamos pedir muito a eles pelo twitter ok "@BigTimeRush". queremos muito ve-los okay! XOXO esperamos que acontessa... "O twitter do blog ok @1Amandatavares". Bjs a todos os fãs...

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAA.....Que tudoo... Eu vou em SP de camarote e se tudo der certo pago a mais pro camarim... TUDO POR ELES... Poderiam me dizer ONDE VAI SER??
Brigada Gabiiii <3 BTR

Anônimo disse...

Eu moro no rio grande do sul. vo chora. :'(

Anônimo disse...

Quando venderão os ingressos pro Rio de janeiro? eu necessito comprar os ingressos!se for verdade!

The Big Time Rush-Br disse...

Oiii galerinha, bom atá eu que meio torcendo que isso seja a verdade aqui onde moro o Big Time Rush tão comesando a fezer sucesso... eu tenho certesa de que eles veram ao Brasil, Garotas vamos torcer pra que eles venhã ok bj bj a todos.

Anônimo disse...

anonimo sinto muito te dizer isso mais eles nao vao vim para fortaleza eu liguei pro marina e perguntei eles disseram que nao ia ter desculpe mais eu tambem fiquei abalada bjs

Anônimo disse...

Euuuuuuuuuuuu amooooooooo o Big Time Rush...Eu moro em Fortaleza comzerteza eu vou daqui a 4 dias aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Tumara que eles catem Invisible e mt showwwwwww

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh eu mora no pior estado (Alagoas) tô tendo um infarte!Eu quero ir pro Show!Eu quero morar em São Paulo!Mais tô feliz pra quem vai para o maior show do anooooooooooooooooooooooooooooooooo!tô CHORANDO :'(

Unknown disse...

ana claudia tenho 12 anos: queria que voceis viesem para florianópolis por que eu queria ver o show de vocêis tenho serteza que vão arrazar

Anônimo disse...

N acredito que eu perdi o show deles aqui em Fortaleza(chorando muito) :'(

Anônimo disse...

Logan,vcs pensam em fazer shows no interior?

Unknown disse...

eu amo o big time rush e espero q eles venham para Fortaleza!!!!!!!! s2

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eles vem para o rio nao agreditooooooooo amo elessssssssss amooooooooooo o logan amo todoss vo cai da cadeira n acredito eu morava em minas mais agora moro no rio que sorte ahhhhhhhhhh

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eles vao vir para o rio n acreditoooooooooooooooooooo amo elessssssssss de paixao amooooooooo o logan e amo todossssssssssssss vo cai da cadeira n acreditooooooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

eles foram pra fortaleza???????????