James Maslow




James David Maslow (nascido em 16 de julho de 1990) é um ator e cantor americano, mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond em Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelodeon, bem como um membro da boy band com o mesmo nome fora da tela.
Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas. Ele tinha um pequeno papel na produção de San Diego Opera de La Boheme, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele participou campo atuando em La Jolla Playhouse, teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos, e na escola estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no meio do caminho com o 10º ano e mudou para Escola de Artes de Coronado. Ele é Judeu, como disse em uma entrevista com Clevver TV. Quando perguntou a seu feriado favorito, ele respondeu Hannukah.
Ele apareceu como Shane em um episódio de iCarly (iSaw Him First) "Eu o Vi Primeiro ".
Possui uma cicatriz no cotovelo, que recebeu durante a execução de um golpe de hóquei relacionados para o primeiro episódio do Big Time Rush.Ele foi eleito o mais bonito do canal Nickelodeon

 FILMOGRAFIA



Televisão
anotítulopersonagemNotas
2008iCarlyShaneUm Episódio
2009UrFrenzBrandonCoadjuvante
2009Big Time RushJames DiamondPrincipal