domingo, 24 de julho de 2011

Big Time Rush: Nickelodeon estreia nova série Teen





O canal Nickelondeon estreia nesta quinta-feira, dia 13, às 20 horas, nova série teen batizada Big Time Rush


Nickelodeon estreia nesta quinta-feira, dia 13, às 20 horas, a série Big Time Rush, programa derivado do filme homônimo que conta a aventura de quatro adolescentes que procuram fama musical em Los Angeles. O seriado teencontará com participações da vocalista do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, e mostrará  a vida de quatro amigos que se tornam a maior promessa da música pop.
A série começa do ponto onde o filme parou e James, Kendall, Carlos e Logan viverão em um condomínio onde as gravadoras e produtores norte-americanos mantêm jovens talentos com o objetivo de lançá-los em uma carreira de muito sucesso. Os amigos vão ter que se virar em Hollywood para conviver com as diferenças, superar a saudade de casa e treinar para se tornarem músicos cada vez mais talentosos.

Atenção:
Esta postagem é antiga foi  
Publicado em 13/05/2010, às10:23
  
Vejam no R7.com

Big Time Rush já foi Citado já em varias vezes no R7.

Entrevista com Logan (todateen - julho)


Hoje chegou minha Todateen, e, como de costume, comecei a folhear procurando algo sobre os boys né... E NÃO É QUE ACHEI!!! Pois então, cheguei na página 10 e vejo uma foto deles! Fiquei felizona!!! kkk' Confiram a matéria:

Hóquei e música não parecem combinar muito, mas não para os garotos de Big Time Rush. Kendall, James, Carlos e Logan formam a boy band de jogadores de hóquei que mais amamos! Logan Henderson, que faz o Logan (os protagonistas têm o mesmo nome na vida real) falou sobre o clima da série pra gente: 

Só risada! "Nos divertimos sem parar no set. Acho que isso é transmitido enquanto a gente atua. O público gosta de se divertir e ir crescendo com o personagem".
Tipo sonho. "A melhor parte de estar numa banda é que eu trabalho com três amigos que chamo e irmãos. E eu amo cantar, poder fazer isso é um sonho que se tornou realidade".
Séries amigas. "É sempre legal ter alguém em se inspirar. Glee é filmado no estúdio do outro lado da rua e eles são nossos colegas. Adoramos assistir e aprender com eles".

Então o que acharam??? Ahh, também tirei um scan da página. Vejam:

(clique para ampliar)

Enquete Encerrada!


O que acham do Novo Luque do Blog?
Bom
  19 (25%)
Muito Bom
  40 (54%)
não gostei
  12 (16%)
Prefiro o antigo
  3 (4%)

Valeu Pelos Votos!
vocês são Demais,
e iremos Retornar a postar noticias dos nossos Divos.