quarta-feira, 8 de junho de 2011

Girl Power Magazine entrevista Logan Henderson




GP: Então, Logan, você sempre achar estranho ter o mesmo nome de seu personagem na Big Time Rush? 
Logan: Sim, pode ser definitivamente estranho. O nome Logan é legal, é melhor do que ser chamado Cody ou Lucas. Como um artista, a razão pela qual escolheu o primeiro nome foi porque esse nome está indo para ficar e Logan é o meu nome. Qualquer mensagem musical que produzo virá sob Logan Henderson. Quanto ao humor passa e as partes engraçadas sobre Logan Mitchell, que são semelhantes no que diz respeito a nós dois somos um pouco pateta, mas a outros aspectos do Logan Mitchell não é semelhante a mim em tudo. 

GP: Você teve alguns convidados muito famosas estrelas do Big Time Rush, qual foi o mais legal de trabalhar? 
Logan: Eu não acho que eu poderia escolher um favorito, tivemos tantas pessoas incríveis! Nós trabalhamos com Nicole do PCD, que era bonita, ela foi muito legal. Tivemos Russell Brand em um dos episódios de modo que foi muito legal. Nós tivemos alguns grandes nomes.



GP: Você gosta de trabalhar com Miranda Cosgrove também? 

Logan: Temos conhecido Miranda para um pouco agora e ela tem sido tão bem sucedido. Ela é uma menina muito talentosa e sempre um monte de diversão para trabalhar.

GP: Conte um pouco sobre os outros meninos da banda. Quem te faz rir mais?

Logan: Todos me fazem rir muito mas acho que poderia ser o que me faz rir até que eu choro é James. Eu e James somos bastante patetas.


GP: Será que algum dos meninos têm um hábito muito chato? 
Logan: Carlos é super organizado e ordenou que ele é praticamente o oposto da personagem que interpreta na série. Ele é mais parecido com o meu personagem na vida real. Ele é o mais cauteloso e está sempre pensando em outras coisas. Ele tem sua própria maneira de fazer as coisas, mas é tudo no bom divertimento. Ele mantém as coisas bem limpo para nós, então não posso culpá-lo por isso. 

GP: Você disse que você e seu personagem foi tanto um pouco pateta. Você já teve alguma no palco deslizes ou é o seu recorde é clara? 

Logan: Eu acho que cada vez que eu vou em fase acontece algo que não é suposto acontecer. Mas isso é parte da diversão de se realizar! Ainda sobre o show e na vida real o meu lema é praticar o máximo que eu puder e, tanto quanto posso, quando é hora de prática, de modo que, quando estou no palco, tocando Eu não vou cometer erros. Nunca há realmente erros no palco - é a minha vez. Eu fiz quase cair em uma cambalhota para trás uma vez, no entanto ...

GP: Você ainda tirar um buzz de se ouvir na rádio? 
Logan: Eu sou tão perfeccionista, e como um artista que você sempre quis produzir algo que me deixa feliz e faz todo mundo feliz. Eu quero colocar a música que afeta as pessoas em algum tipo de caminho. É um sentimento tão grande, não é realmente um estranho, ter uma faixa ou um registro que você realmente ama e que você está tão apaixonado.
GP: Você sai com seus companheiros de banda de fora do jogo ou você ficar doente de cada um com o outro? 
Logan: Gastamos muito bonito sete dias por semana com o outro por causa de ensaios e filmagens do show e gravação para qualquer tipo de tempo extra que nós costumamos ir nossos caminhos separados. Nós nos amamos a morte, mas todo mundo precisa de seu próprio tempo.
GP: O que podemos esperar do resto da segunda temporada de Big Time Rush? 
Logan: É muito bonito vai ser maior e melhor do que você já viu. Há um hóspede muito mais estrelas chegando e um monte de coisas engraçadas que acontecem. Temos vindo a fazer novas músicas no estúdio para que você possa esperar o maior e melhor!

GP: Você tem um sonho de artista que você deseja colaborar com no futuro? 
Logan: Nós temos alguns grandes artistas europeus que nós estamos realmente ansiosos para trabalhar com ele. Tiny Temper é um deles, Lupe Fiasco é um outro grande artista. Jessie J ... a lista vai sobre e sobre. Eu ouço tanta música por isso há tantas pessoas diferentes que eu gostaria de trabalhar! As possibilidades são ilimitadas.
GP: Você tem algum animal de estimação? 
Logan: Um dos meus amigos mais próximos tem um cão pequeno e eu sou do tipo como o outro progenitor de que cães e meu companheiro de quarto tem uma grande pastor alemão. Eu sou um grande amante dos animais e eu adoro cães.
GP: Você tem algum conselho para GP nossos leitores que queiram formar uma banda própria? 
Logan: Não importa o que é que você quer fazer, você deve sonho tão grande como você pode ir para ele. Não deixe ninguém lhe dizer que não pode ser feito porque esse é o pior conselho. Faça o que você quer fazer e trabalhar duro fará pagar.
Fonte: GirlPowerMag.com.au