quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entrevista com o Logan Henderson

Logan Henderson, um membro da Nickelodeon lançou-musical do Rush grupo Big Time, sabe o suficiente sobre boy bands para perceber que não tem a maior perspectiva de longas carreiras. Bases de fãs normalmente dissolve como membros da banda e os fãs, a idade.
Big Time Rush, com Henderson no extrema direita
Assim, Henderson, que foi principalmente um ator quando ele se juntou o show Nickelodeon, está pronto para enfrentar uma carreira além da banda quando essa hora chegar.
Pelo que parece, Big Time Rush pode ser em torno de algum tempo.
O show - uma comédia de situação de cerca de quatro jovens jogadores de hockey Minnesota que são escolhidos para formar uma boy band em Hollywood tem sido um sucesso desde que estreou em janeiro de 2010 como estréia da série da Nickelodeon maior audiência live-action de sempre. Foi renovado para uma terceira temporada.
Enquanto isso, a banda que Henderson e os três outros membros - Kendall Schmidt, James Maslow e Carlos Pena Jr. - jogar no show se transformou em um ato hit própria. Seu álbum de estréia, "BTR", lançado em novembro, atingiu No. 3 na Billboard de álbuns (n ​​º 1 no iTunes) e foi certificado ouro.
O grupo desempenha um vendidos-out show de domingo na Feira Allentown arquibancada.
Em uma recente entrevista por telefone Henderson falou sobre o seu grupo - e do programa - sucesso, e que o futuro reserva.
LEHIGH Vally MUSIC: Ei Logan. 
LOGAN HENDERSON: "O que está acontecendo, John? Como você está? "
Bem, obrigado. Na verdade você está no estúdio de gravação agora?
"Sim, eu estou realmente no meu caminho. Eu estou no meu caminho para o estúdio de gravação. "
Cool. Essa é uma das coisas que eu vou estar perguntando.Vocês estão fazendo um monte de datas de feiras, este verão, sim?
"Sim, este é tipo de como o nosso verão para fazer as datas justo, e, basicamente, recebendo a agir em conjunto e se sentir confortável em ver todo mundo e executando canções teses. E eu sei que ano que vem, obviamente, vai ser uma situação muito diferente. Mas nós estamos tendo um grande momento fazendo feiras e muitas pessoas estão saindo. Por isso foi definitivamente um destaque. " (Continua)
Big Time Rush, com Hot Chelle Rae, 19:00 04 de setembro, Feira de Allentown arquibancada, 17 e as ruas da Liberdade. Esgotado.Info: www.allentownfairpa.org, 610-433-7541

Feira do Rush Big Time 2Mas vocês estão vendo shows esgotados, sim?
"Estamos. Nós estamos vendo - a maioria deles, na verdade, são shows esgotados, o que temos sido tão abençoados e gratos por. E não só eles são vendidos para fora, tivemos a notícia mais legal - cada um que vamos ter sido como a maioria das pessoas eles trouxeram na história das feiras ". E assim que foi legal. Nós ouvimos não apenas uma pessoa dizer isso, mas a maioria dos locais que já jogou disse que, que tem sido uma experiência tão legal. "
                                                     Henderson
E você vendeu para fora também. Então me diga sobre a multidão que tenho visto. Você está recebendo um monte de mobs de meninas tipo de coisa?
"Oh, yeah. Quero dizer, honestamente, nós sempre dissemos que temos os melhores fãs do mundo, porque as meninas, rapazes, os pais - todos são bem vindos, e todos eles aparecem. E você sabe o quê? Todos eles são mais do que dispostos a apoiar-nos e ter um grande momento nos shows. E assim nós realmente ansioso para jogar os shows, porque é basicamente apenas um partido grande. Então, nós o amamos. "
Então deixe-me perguntar-lhe isto; Você fala em trazer o show juntos e encontrar o seu equilíbrio e todas essas coisas. E a verdade é que você era um ator - que não eram necessariamente uma pessoa de música, certo?
"Sim, muito, sim."
Big Time Rush 1E assim, como você todos agora encontrar a transição para tornar-se artistas que vão lá fora e fazer música?
"Certo, certo. Bem, é definitivamente muito diferente. Fui criado na música, então eu sempre fiz música, mas não de uma maneira que eu considerava ser uma escolha de carreira. De modo que foi, como grande mudança de ritmo para todos nós. Mas tem sido muito legal. Todos nós aprendemos muito rápido e eu sei que cada um de nós, a 20, 21 anos, queremos crescer e aprender tudo - não apenas agir, não apenas ser um artista global, mas para aprender tudo e aprender coisas novas em cada lugar que ir e fazer novos relacionamentos. Estamos realmente amando essa turnê ao vivo.É muito diferente de agir, e, definitivamente, vindo de um lugar que é muito diferente de como fui criado e que eu vim para cá para fazer, mas eu estou super apaixonada por ele, e eu completamente apaixonado por ela . "
Deixe-me perguntar-lhe isto, e isto pode ser uma pergunta difícil de responder: Vocês já olharam - presumivelmente em algum momento no futuro, o seu show vai acabar. Quer dizer, eu espero que vocês tenham uma corrida longa e saudável, mas em algum momento isso vai acabar.
"Sim".
Big Time Rush 2E quando isso acontece, você vê a fazer música para além disso? E se o fizer, você prevê manter Big Time Rush juntos, ou você vê isto como um pacote completo com o show?
"Bem, o que eu diria é que eu quero Big Time Rush ir o mais longe que puder, pois Big Time Rush, você sabe, é uma parte tão grande da minha vida agora. E eu espero que tem uma corrida, grande tempo. Fomos fazer Big Time do Rush maior ele pode ser durante o tempo que ele pode. E, claro, eu gostaria de prosseguir a música como um artista solo e, talvez, com outras bandas e outros enfeites. E agir, é claro, porque essa é a minha paixão verdadeira, e meu primeiro amor. Então, é claro que queremos Big Time Rush a ser a melhor coisa possível, mas depois disso, eu acho que todos nós temos sonhos e aspirações de fazer nossas próprias coisas. "
Deixe-me falar um pouco sobre música, já que você está gravando um novo álbum. O primeiro álbum foi muito bem - acho que foi No. 3 na Billboard, No. 1 no iTunes.
"Nosso primeiro álbum - que foi legal. Foi muito legal. "
Grande momento rush2Sim [risos]. Então, você se surpreendeu com isso? Alguém se você está preparado para esse tipo de resposta a música que você estava fazendo?
"Eu acho que nós não tivemos nenhuma idéia na época. Você sabe, nós estávamos trabalhando muito, por isso era mais ou menos como nós fizemos nem mesmo de agir e fazer a música, não vimos ninguém fora disso. Nós literalmente estavam trabalhando o tempo todo. Então, agora espécie de vê-lo pagar - para ver a reação, para ver os shows esgotados foi uma das coisas que nunca poderíamos nunca esperar e nunca planejar. E tem sido a experiência mais legal possível. [Risos] O ponto alto da minha carreira até agora. Tem sido uma coisa tão legal. "
E você tem de trabalhar com alguns muito alto perfil artistas: Iyaz, e Snoop Dogg. Como foi isso?
"Um, você sabe, Snoop Dogg levou-nos espécie de debaixo de sua asa.Portanto, para ter pessoas no negócio como esse - que realmente estão dispostos a dar uma mão amiga e estão dispostos a espécie de ensinar-lhe e mostrar-lhe que o negócio é toda sobre a ética e de realmente trabalhar duro para chegar a ser o que quiser Era uma coisa tão legal, ver alguém como que, em tal posição. Você sabe, Snoop Dogg é uma lenda. Ele é o OG original. Portanto, para ter alguém como o que nos ensinam e tipo de nos mostrar as cordas foi muito legal. E nós estamos aprendendo muito neste momento, atualmente. Ainda estamos no estúdio. Eu sei que eu e todos os caras estão escrevendo, individualmente e em conjunto como um grupo para o nosso álbum. "
É você realmente? Você está escrevendo para o álbum?
"Sim, nós realmente assinou contrato com a Sony para a publicação, de modo que todos nós realmente escrever. Estamos todos os escritores, de modo que foi uma coisa tão legal. E muito gratificante. "
Diga-me como o novo álbum será diferente a partir do seu primeiro álbum.
"Bem, literalmente vai variar porque esta é toda a nossa própria música.Esta é a música que tem sido - eu acho que foi real e original para nós, que é a coisa mais importante para os nossos fãs, também. E todo mundo que ouve apenas sabe que as coisas mudaram muito no último ano. Então, para que sejamos capazes de estar nessa mentalidade e de escrever sobre o que é real para nós e que está atualmente em nossas mentes e corações que vai ser a maior diferença. Você vai esperar um som muito diferente de nós. "
Bem, o tipo de som. Você está falando de estilos diferentes?
"Pop e rock, mas sei que todos viemos de tão diferentes backgrounds musicais. Para mim só para fazer uma música por mim e submetê-lo para o álbum real, ele vai ter todo o nosso tipo sons de interligados, e que vai ser - que vai ser apenas amped cima, eu acho ".
Tenho certeza que você se fez essa pergunta o tempo todo, mas eu vou perguntar, também: Você é nada parecido com seu personagem na série, e são os outros caras nada como os seus personagens?
"[Risos] Nós recebemos essa pergunta muito. Hum, você sabe, há certos aspectos dos personagens que são semelhantes a nós. Mas posso dizer para mim que muito me interpretar um personagem na TV e nós muito interpretar personagens na TV. Mas, tanto quanto o humor vai, e, tanto quanto como goofy os personagens são, todos nós estamos muito goofy na vida real e todos nós gostamos de ter um bom tempo e estamos todos caras muito engraçado. Mas fora disso, somos todos personagens muito jogar. A coisa legal sobre o show e os concertos são as pessoas que realmente se ver o verdadeiro nós. E ver-nos para quem realmente somos, o que é realmente especial, também. "
Na preparação para a entrevista, eu li que você e alguns dos outros caras realmente sabia Kendall antes que vocês foram lançados?
"Sim, eu sou o único que realmente sabia Kendall antes de nós todo o elenco."
E então eu ler algo que você estava entre os caras ou estavam entre as recomendações que ele tem que ser ouvidos.
"Oh, certamente. Eu sei que sempre que ele veio pela primeira vez em - porque ele foi a peça de puzzle passado, você sabe, e nós gostamos de chamá-lo. Mas ele era o último pedaço. Eu sei que tinha alguns caras que estavam lá outros para a audição. Eu acho que todos nós em algum momento, Scott Fellows - o criador do show - veio e disse: 'O que você acha sobre os caras, quem é você inclinando-se para? Bem, todos nós, disse Kendall. Todos nós. Todos nós sabíamos que ele estava certo - quando todos nós estávamos lá, foi como mágica e sabíamos que era o que faltava. Então isso foi definitivamente um dia feliz para todos nós. "
Há algumas críticas lá fora - não de mim, mas de outros - que os grupos que são colocados juntos e, especificamente, juntos para programas de TV, não há uma veracidade a eles. Você conseguir que em tudo? E como você responde?
"Yeah. Você sabe, as pessoas vão dizer o que querem dizer. Em última análise, é claro, há sempre pessoas que vão odiar em projetos que foram colocados juntos. E eu posso ver que totalmente. Mas há uma certa qualidade genuína que todos nós temos, e há um amor para entreter e não há um amor para fazer música e fazer shows de TV. E eu odiaria para que isso seja a razão por que as pessoas não ouvem ou estão desligados. Porque eu acho que depois de ouvir este álbum seguinte e depois de ver o trabalho que colocamos dentro, não é realmente sobre como tudo começou. É sobre o crescimento e é sobre o futuro e sobre a expansão. E isso é exatamente o que estamos dispostos a, e quero fazer. "
Outra coisa eu tenho certeza que você terá um monte é a comparação com "The Monkees", que eram uma banda pré-fab, mas aqui estamos 45 anos depois e eles realmente fizeram uma turnê neste verão juntos. Primeiro de tudo, você tem algum conhecimento do The Monkees, afinal?
"Oh, é claro. Eu já tinha visto alguns episódios de The Monkees antes de nós realmente começou, porque Scott era um grande fã. O criador do show foi um grande fã de The Monkees. E boy bands em geral - é uma coisa tão legal que nós temos. Tanto quanto as pessoas às vezes dão-nos um rap para estar em uma boy band, as pessoas adoravam N Sync e Backstreet Boys. E ver as pessoas muito a fazer música ainda agora e turnês ao redor e com eles têm shows esgotados é muito legal de ver.Eles estão tendo um bom tempo. E os quatro de nós, isso é o que nós queremos fazer - nós queremos ter um grande momento nos shows, ter um grande tempo filmando o show, e espero que as pessoas vão saltar a bordo ".

Pai do Carlos postou uma foto do Carlos na infância

Olá!
O pai do Carlitos postou uma foto em seu twitter muito fofa do Carlos,foto tirada em 97, então o Carlos tinha 8 anos . Veja:

Lindo né?
O pai do Carlos ficou um bom tempo sem twittar nada mais parece que essa semana ele voltou, ele já ajudou nós Rushers com bastantes tag's no twitter ex Big Time Rush Rocks!
A alguns dias ele twittou isso:

"WE NEED PEOPLE FROM MEXICO, VENEZUELA, BRAZIL, ARGENTINA, GERMANY, USA AND OTHERS TO TREND BIG TIME RUSH ROCKS!!!!!!"

tradução: "NÓS PRECISAMOS DE PESSOAS DO MÉXICO, VENEZUELA,BRASIL,ARGENTINA,ALEMANHA,EUA E OUTROS PARA TREND
BIG TIME RUSH ROCKS!!!!!"

Créditos: WeLuvBTR-Brazil




Chat Hoje para todas as Rushers !

Heey Rushers do coração *-* Adivinhem que surpresa tenho pra vocês ??? DUH ! Tá no título da postagem haha' SIM, SIM!

CHAT PRAS RUSHERS !!


Podem ir reservando o horário das 19:00 de hoje pra gente falar muuuuuuuuuuuuito muuuito sobre BTR ! Teremos novidades e vamos fazer umas questions rápidas valendo gifs e tals ! Quem tá afim de participar é só esperar o quadradinho aí em cima abrir e entrar para nossa REUNIAOZINHA SOCIAL aqui no blog ! UHUUULES! Te espero então hein! xoxo,Equipe BTR Fans BR !
 
         Créditos: BTR Fans Brazil