sábado, 2 de julho de 2011

Novas fotos dos meninos

Saiu uma nova foto dos meninos com seus fans! O Kendall fez questão de deixar a gente babando com esse corpinho, né? 






James maslow fala com "uma Revista Adolescente"


Q: Qual foi o seu episódio favorito da BTR?
R: Até agora, o meu episódio favorito de filme tem sido Beach Party Big Time, porque eu tenho que passar duas semanas em Malibu e surfou antes do trabalho quase todas as manhãs.
Q: Os meninos jogar pranks sobre o show, qual é a melhor brincadeira que você tirou set?
A: Off set, a melhor brincadeira eu ter puxado até agora foi em um show em New England. Logan e eu colocar hoodies preto e óculos de sol e snuck no meio da multidão. Nós realmente fez cerca de metade do caminho para a frente do palco quando as crianças começaram a notar-se-nos e tivemos que sair em uma pressa! Na verdade, uma brincadeira com os fãs eu acho haha, amo vocês!
Q: Que outros projetos você está trabalhando?
R: Atualmente tenho estado a escrever um monte de música. Algumas das canções vai acabar no segundo álbum BTR e outros podem ir para outros artistas ou eu vou guardar para mim mesmo para baixo da linha.

Q: Quem é alguém que você adoraria ter estrela convidada na série?
A: Eu tenho sorte de ter alguns dos meus ídolos já convidado, como Snoop e Russel Brand. Além disso, eu sempre quis trabalhar com Justin Timberlake talvez por isso ele vai acabar no show um dia! Eu posso esperar.
Q: Você é semelhante a seu personagem na série?
A: Se eu compartilhar nada com James Diamond é a motivação, mas ele é motivado por coisas muito diferentes. Diamante quer fama e dinheiro onde, como Eu só quero fazer um grande trabalho para que eu possa continuar a agir e cantar. As outras coisas virão Eu acredito com trabalho duro, mas não deve ser o foco de cada um.
Q: Se você não fosse ator, o que você estaria fazendo?
A: Eu amo fazer snowboard e surf, mas eu precisaria ser muito melhor para ir pro! Talvez arquitetura? Eu sempre apreciado casas único e edifícios.
Q: Qual tem sido o encontro mais fã que você teve?
A: Eu estava andando na rua em Nova York e eu passo uma família composta de dois pais, uma filha de 20 anos algo de idade e uma filha 7ish anos de idade. Tão logo a menina mais nova me viu, correu mais e me deu um abraço. Ela segurou por cerca de 10 segundos, e como se nada tivesse acontecido, ela se juntou a ela todos os familiares que continuaram a andar pela rua. Simples, sem palavras, apenas uma espécie de cool.
Q: O que você apóia instituições de caridade e por quê?
R: Atualmente estou olhando para lançar o meu apoio por trás de uma caridade, mas ainda não se tornaram oficialmente afiliado a nenhum. Quando eu tiver tempo eu visito o ala de câncer no hospital de crianças ou faça uma visita desejar, mas eu sei que posso fazer mais do que isso para ajudar os outros e quando o tempo permite que eu vou.
Q: Como os fãs podem alcançá-lo em redes sociais?
A: Twitter e Facebook são as melhores maneiras. Meu twitter é @ JamesMaslow e A Página do Facebook intitulado "James Maslow" é realmente de mim.

Crédito: BTR_ohyeah

Big Time Rush na Bravo Magazine (Alemanha)






Créditos: BTR_ohyeah

Ha Possibilidades de show Big Time Rush aqui no Brasil Ser Falsa !?


Estamos quase certos de que as informações dos shows do BTR e de outros artistas como Miranda Cosgrove são falsas! Confira a matéria do central-nick abaixo:

Os shows da Miranda Cosgrove e do Big Time Rush, que teriam participação da Jennette McCurdy e da Victoria Justice, respectivamente, estão 99,9% confirmados de que são uma farsa.

[...] Antes de mais nada, todos nós fomos enganados pela suposta empresa Choice Entretenimento, que divulgou várias informações falsas sobre os eventos. O vídeo da Miranda, que prometem há tempos, nunca foi divulgado, nem no dia 28 de junho na Nick BR e nem no site deles. Fora isso e o que já foi mencionado no post citado no início, vários contatos de vários fãs foram feitos com os artistas e/ou seus representantes e com funcionários dos locais do shows: nada foi confirmado.
Apesar de tudo, foi dito pelos meninos do Big Time Rush que eles vão dar shows pela América Latina, mas não foi especificada ou confirmada a inclusão do Brasil. Enfim, shows da Miranda e do BTR estão em negociação e talvez aconteçam no final deste ano ou no próximo, mas sem ligação alguma com a Choice Entretenimento (que nem o site parece profissional, cheio de erros e em hospedagem grátis).



OMG ... será mesmo que não veremos nossos ídolos  ???
 E Ai Rusher's qual é a reação de vocês nessa noticia TRÁGICA ?



                                                                
                                                                            Crédito:weluvbtr-Brazil