segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kendall Schmidt dá aos fãs Sobre Something To Cry



  
Kendall Schmidt faz chorar as meninas para uma vida. Não que ele gosta de fazer isso. Na verdade, quando o cantor que interpreta Kendall Knight no "Big Time Rush" da Nickelodeon vê a soluçante, ele começa com sua jovem fãs do sexo feminino, ele tem apenas uma coisa que ele quer dizer a todos: "Por favor, não faça isso! Eu prefiro que você seja feliz nesta situação. " Embora, como ele finalmente percebe, isto é eles serem felizes.
Duas temporadas em "BTR", sobre quatro caras do Meio-Oeste que se mudam para Los Angeles para se tornar sensações cantando grandes, o show continua sendo uma das séries mais populares de Nick e seu episódio de estréia em janeiro de 2010 é ainda a maior audiência de estréia de ação ao vivo na rede do história. A cantar com já foi renovada para uma terceira temporada, uma outra indicação importante da popularidade da série. Para Schmidt, no entanto, o sinal chave está em que soluçando.
"Toda vez que isso acontece, eu apenas digo, 'Oh meu Deus! Estamos ficando cada vez maior ", diz o nativo de 20 anos de idade, de Wichita, Kansas. "Como no outro dia, depois de realizado em um parque temático em Kansas City, saímos em uma van e havia 8.000 pessoas nos seguindo para fora. Foi estranho! "

Nenhum comentário: