segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma daquelas fotos do James em uma festa... bêbado


Fotos do James (bêbado??) o.õ

Ontem no Tumblr, estava rolando umas fotos do James com vários amigos, claro, ele era mais novo, mas vou postar as fotos aqui para vocês verem. Se vocês observarem bem, tem uma que ele ta caído!!! 'kkkk Eu ri muito  quando eu vi estas fotos. (clique nas imagens para ampliar)





Para ver mais clique aqui







Então, o que vocês acharam??? Comentem ^^ Hahaaha



Vocês se lembram daquelas fotos do James com os amigos?? Então, ACHEI MAIS ^^,
Vejam: (para ampliar as fotos é só clicar)

(essa é a que eu mais gostei kkk' *--*)



Para ver mais clique aqui





















Então, o que vocês acharam??? (Comentem ;D)

OBS.: Gente, eu avisei no orkut, e vou avisar aqui também... não estou mostrando estas fotos para queimar o nosso Divo, mas é que como somos fãs, queria mostrar para vocês também ok's?





2 comentários:

Anônimo disse...

cara isso é meio esquisito ver ele sem o Logan o Carlos e o Kendall!comentem sobre isso, é importante....!

Anônimo disse...

http://thebigtimerush-br.blogspot.com.br/2011/08/mais-uma-daquelas-fotos-do-james-em-uma.html .

~ DIVULGANDO ~ .
Muito engraçado !
Morriderrir# .