segunda-feira, 8 de agosto de 2011

[MATÉRIA] Kendall Schmidt conta alguns fatos de suas fãs, BTR e mais.



Fizeram uma grande matéria sobre o BTR, especialmente sobre o Kendall, falando um pouco sobre as fãs, a série, e sobre as relações entre eles. Confira abaixo:
PS: Há algumas partes que estão confusas, porém foi a melhor forma de se traduzir esta matéria, tão grande. ;)

Kendall Schmidt faz as meninas chorarem. Não que ele gosta de fazer isso. Na verdade, quando o cantor que interpreta Kendall Knight em "Big Time Rush" da Nickelodeon vê a soluçante, ele começa com sua jovem fãs do sexo feminino, ele tem apenas uma coisa que ele quer dizer a todos: "Por favor, não faça isso! Eu prefiro que você seja feliz nesta situação. Embora, como ele finalmente percebe, isto para elas é serem felizes."Duas temporadas em "BTR", sobre quatro caras do Meio-Oeste que se mudam para Los Angeles para se tornar grandes sensações cantando, o show continua sendo uma das séries mais populares da Nick e seu episódio de estréia em janeiro de 2010 é ainda a maior audiência de estréia de ação ao vivo na rede, da história. série já foi renovada para uma terceira temporada, uma outra indicação importante para a popularidade da série. Para Schmidt, no entanto, o sinal chave está em soluçando. 


Clique na guia Leia Mais >>> abaixo para ler a continuação.




"Toda vez que isso acontece, eu apenas digo, 'Oh meu Deus! Estamos ficando cada vez maior ", diz o nativo de Wichita, Kansas, de 20 anos de idade. "Como no outro dia, depois de realizarmos uma apresentação em um parque temático em Kansas City, saímos em uma van e havia 8.000 pessoas nos seguindo para fora. Foi estranho! "Tão lisonjeiro como toda a atenção é, Schmidt admite que ainda está tentando entender o que é sobre ele e seus três co-estrelas e companheiros de banda - Logan Henderson, James Maslow e Carlos Pena Jr. - que provoca uma tal agitação. "Os fãs vão vir para cima e dizer: 'Eu amo o seu personagem do show', mas eu ainda não descobri exatamente o que que eles fazem. Você pode perceber ao assistir o show e ver-nos realizar como um grupo, que nós estamos apenas trabalhando duro fazendo o que amamos, e as pessoas se conectam com isso. "E não se enganem, não são apenas meninas adolescentes e jovens que se apressam para atender Big Time Rush. Durante uma viagem para Las Vegas, Schmidt ainda viu que tinha um cara de 30 anos de idade chegando a dizer: "Mantenha o bom trabalho", e posar para uma foto com ele. Ele também garante grande pontuação com outra demonstração chave: pais."Eles nos agradecem por fazer um show que seus filhos podem assistir e, quando as crianças dormem eles podem assistir também", Schmidt diz com uma risada. "Nós fazemos grande esforço para fazer o show para os pais. Eu ouço-os compará-lo com "The Monkees" o tempo todo. Quando fui dizer aos meus pais sobre o show, mesmo eles me disseram que parece com a série. "E assim como outras comédias sobre uma banda de rock fictícia que se transformou real, o segredo para "BTR" é que o sucesso que está nas conexões do elenco, eles não só fazem com os fãs, mas também uns com os outros. "A única razão que a química funciona no palco é porque nós temos isso na vida real", diz Schmidt. "Nossas personalidades e senso de humor é basicamente o mesmo. Somos exatamente como irmãos. Brigamos o tempo todo, mas nós superamos isso".A amizade dos rapazes não é a única parte desta arte que está imitando a vida real. Fora das cameras, Kendall pode definitivamente se relacionar com o "BTR" Kendall, porque eles têm mais em comum do que apenas um olhar da mesma forma. Quando Schmidt ainda era um jovem ator em Los Angeles, ele morou nos apartamentos de residência temporária chamada de Oakwood, que são como o The Palm  Woods Hotel na série. Ele também espera que os próximos episódios da temporada seja demonstrado outras coisas em sua vida. 

"Desde que nós estamos em turnê, eu acho que um episódio de ônibus da turnê na série seria engraçado", explica ele. "Eu também adoraria ver 'Big Time Trip Camping' (acampamento), porque: a) Eu adoraria ir em um acampamento e b) é apenas uma ideia engraçada."Schmidt admite que está ansioso para começar a trabalhar na terceira temporada porque sempre que ele tem tempo de folga das filmagens e tour: "É como: O que eu faço agora?" Quando ele tem tempo para relaxar em casa, esses são três shows (séries) do qual ele não pode ficar sem. Um dos quais pode parecer muito familiar:Discovery Channel - "Eu assisto isso sagradamente. Se há alguma coisa sobre qualquer animal andando, eu fico como, O que é isso? Ora, é um Uromastyx (um tipo de lagarto)!"Family Guy - "É uma série divertida. Eu assisto desde o início e ainda é tão engraçado! Stewie é meu personagem favorito,ele é muito legal, contanto que eu não deva agir como ele. "Big Time Rush - "Eu passo muito tempo fazendo-os, eu gosto de ver como se saem. Eu gosto de ir em uma viagem, em seguida, voltar e ver se (o episódio) é engraçado. Geralmente ele me surpreende com a forma como ele é engraçado!



Espero que tenham gostado da matéria que foi traduzida inteira pelo blog, portanto se pegar, credite ;)
Créditos: Comcast.net
Adaptação: Big Time Rush Brasil

Um comentário:

Miuxa disse...

Gente,
Essa questão de adultos gostarem deles não é novidade. Eu tenho trinta e quatro anos e os adoro.
Eles são muito fofos e carismáticos.
Espero que tenham muito sucesso.